sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

My Life is...


Um ano que passou a voar, acho que todos os anos por esta altura, vivo esta sensação, mas essa impressão este ano é mais enérgica, porque foi de facto um ano intenso!

Foi em grande sem hesitação, superei-me sem medida, não me contive, VIVI!

Mais uma vez reconhecida à Vida, por ter a oportunidade de dar e receber, sentir, descobrir e crescer!

Agradecer à desordem, pois sem ela a minha vida seria um enfado, seria um oceano sem ondulação, sem trovoada, sem sol ou lua, sem estrelas para me iluminar e guiar!

Desejo esperar sempre algo de excepcional da vida, de mim e experimentar estar à altura desse momento, vive-lo sem receio de ser real.

Por isso anseio o equilíbrio do desequilíbrio, onde tudo se transforma e renova para dar voz e vida à certeza da incerteza de se viver e se ser!

1 comentário: