sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Looking For My Perfect "Red" Shoes...



Atitude positiva!… Nem sei quantas vezes digo isto por dia, a quem cruza no meu caminho todos os dias e de alguma forma está de cabeça baixa e a mim quando me olho ao espelho e vejo os meus olhos tristes!


A quem pergunta digo com um sorriso tímido… Estou Óptima!
Sim, eu estou sempre bem e na realidade ESTOU!

Tenho tudo o que faz falta, aliás, muito mais que muitos, tenho uma família maravilhosa, amigos muito especiais, presentes e constantes, um trabalho que é paixão, hobby e uma missão, sou saudável, independente, apaixonada pela vida, pelas pessoas, curiosa, idealista, crua, meiga… mas, existe sempre um "mas", que me dá uma sensação de vazio e que faz com que procure incessantemente a verdade em mim.

O que faz falta então?!

Serei a eterna insatisfeita à procura da perfeição, a tentar descobrir a essência da centelha em mim… a tropeçar em mais questões, sempre que encontro uma resposta, envolvida num labirinto sem fim.

Seria eu capaz de parar, de abdicar desta forma de ser, que me arrebata e me move?!

NUNCA, ainda que a vida fosse mais calma, as decisões mais equilibradas, não seria "Eu"!

Por isso a um dia do Ano Novo para o Mundo e a um mês do meu novo ciclo, o meu "Ano Novo" estou no meu trilho, na minha busca e estou grata por receber tanto da vida, agradecida a todos que a tornam tão especial e ainda mais, a todos os obstáculos que se revelam sempre ser um enorme empurrão para o autoconhecimento, uma ferramenta para a minha caminhada espiritual de me superar, conhecer e ultrapassar os meus apegos!

Um Excelente Ano de 2011 a todos… e façam o favor de viver e pelo menos tentar ser felizes!

1 comentário:

  1. Que 2011 seja um ano de paz de espírito e realização pessoal! Mas não sejas tão dura contigo própria! A vida dá-nos tantas coisas boas, aproveita e relaxa!
    Beijinhos!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar