quinta-feira, 10 de março de 2011

Super Pai...


O meu Pai faria hoje 70 anos se ainda estivesse entre nós, mas quis o seu destino que já tenha partido há quase doze anos.

A ele devo muito de quem hoje sou, herdei dele a boa disposição, o meu lado boémio e sonhador, mas mais do que tudo inspirou-me a ser optimista, autêntica, a nunca desistir dos meus sonhos e ensinou-me a importância de ter focos na vida.

Era um homem de fortes princípios, leal, muito tranquilo, ainda hoje é e sempre será uma forte e importante referência.

Passados todos estes anos, não sinto menos a sua ausência, nem a saudade do seu abraço forte que me aconchegava e me fazia sentir segura, adorava ficar a olhar para os seus olhos grandes e expressivos, enquanto me contava com entusiasmo algo que o cativava, era a sua princesa, a nossa empatia era especial e única, lia os meus mais profundos pensamentos, sem que tivesse que articular uma única palavra, o meu Super-Herói!

Não era mágico, mas como pai, foi um Super Papá!

Quando partiu, achei que nunca lhe disse as vezes suficientes, quanto era importante, que o admirava, respeitava e o Amava… Mas sei que ele sempre o soube e esteja hoje onde estiver na sua nova jornada, sei que o sente!

Estejas onde estiveres, sei que me cuidas e sentes o meu Eterno Carinho e Amor!
Grata por tudo… Papi!!!

2 comentários:

  1. Que texto lindo e sentido. Esteja o teu pai onde estiver, aposto que está orgulhoso de ti.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Bella... Ele "é" uma pessoa muito especial!!! Uma estrela que ainda hoje, é uma estrela guia para mim. Beijo ;)

    ResponderEliminar