terça-feira, 22 de julho de 2014

Fellings... Energys & Dreams!

... e se do nada surge algo que te faz vibrar, desejar, sentir e te faz sonhar... O que vais fazer?! Correr?! Fugir... e se te deixares ir e apenas sentir?! Será que ainda há espaço em mim para sonhar?! Será que ainda tenho esperança no próximo... Será que posso confiar sem receio de cair?!
Porque teimo em não abandonar este sonho utópico de sentir além, de querer mais... dar mais, com verdade... E se não for lírico, se for real?! E se eu me deixar perder, simplesmente perder o norte, o sul e todos os pontos onde me agarro na minha pseudo armadura de dura, este lugar onde eu comando e dito as leis, o meu porto seguro feito com punhos de aço e lágrimas onde me escondo e finjo que domino... E se abandonar a minha zona de conforto... talvez simplesmente arrisque neste fado e vá simplesmente Viver! E se eu cair... Já sabes... levanto-me e simplesmente sigo em frente!!!
Não... Não tenho medo de sofrer... apenas receio o não Viver e Sentir!


Viver não é simples nem fácil... se acreditas que sim, é porque ainda não sentiste com verdade, nem viveste Intensamente...

... Eu Vivo Intensamente!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário