sexta-feira, 25 de julho de 2014

Me... Him... Us!!!

... deixou o seu perfume tatuado na minha pele, fecho os olhos e sinto o doce dos seus beijos intensos e dia após dia reconheço sinais de repique!!!
Sim… já não sou só Eu, voltei ao plural e lentamente o Nós começa a fazer parte do meu hoje e emerge uma vontade comum de um amanhã.
Fui tomada de surpresa num turbilhão de sentimentos e descobertas, sustos, desejos, … e confesso hesitação, mas a paz que este sentimento me traz é maior que os meus apegos ou receios, a sua personalidade vibrante e carismática faz-me sorrir e acende o meu sorriso sincero e quando me abraça sinto a sua força e proteção.
Tem um tom agridoce que me desconcerta e seduz, a sua elegância e personalidade marcante disfarça a doçura que lentamente revela entre sussurros iluminados a sete velas e deixa a sensação de ter estado fechada a sete chaves… Não tento adivinhar quem é, apenas o deixo ser e se mostrar tal como é no seu tempo e individualidade. Deixei há muito para trás o sonho lírico, sou romântica racional e por tal o desejo é o de uma história real ao lado de uma pessoa que viva verdade.


Desejo um dia lhe olhar nos olhos e sentir que a minha Alma se rendeu a ele e assim lhe poderei dizer confiante que “sou” dele… 


Sem comentários:

Enviar um comentário