quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Moments...

... Por momentos que foram, são, serão eternos!!! 
Momentos Meus, Únicos, especialmente AgriDoces
em que Vivi Saudade, Apego no Desapego… Senti Solidão, mas senti...
Liberdade sem fim, porque me redescobri e voltei para Mim!!!



... Desse passado ficou uma Nostalgia positiva de crescimento, amigos, cidades, cheiros, sabores sem igual... Mas a Vontade de Viver de Verdade chamou-me à realidade e voltei à Terra, aos apegos, à restrição positiva de sentir e desejar.

Encontrei uma menina - mulher que sonha pertencer sem receios, quer dar e receber...  E quem sabe um dia... Ser Tua de Corpo e Alma!!!

“O valor da coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”. 

... de "Fernando Pessoa".

Esta frase que já faz parte da minha existência há décadas... agora faz sentido quando a intensidade do que vivemos é verdadeira, não é ilusão, quando é uma soma crescente construida apartir de momentos reais sentidos, desejados ... com alma!!! 
Cabe a cada de nós decifrar o verdadeiro valor de cada pessoa, de cada momento e tornar esses momentos inesquéciveis e incomparáveis. 

Sem comentários:

Enviar um comentário